Edital oferta quatro vagas para professor substituto em Fortaleza, Crateús, Russas e Sobral

A Universidade Federal do Ceará divulga a abertura do Edital nº 38/2022, de processo seletivo com quatro vagas de professor substituto no Centro de Ciências (CC), em Fortaleza, e nos campi da UFC em Crateús, Russas e Sobral. As inscrições ocorrerão de 4 a 8 de abril, exclusivamente pela Internet.

No CC, a vaga é para o Departamento de Geologia, no setor de estudo Mineralogia e Microscopia. As inscrições seguirão, a priori, somente para candidatos com título de doutor. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A vaga no Campus de Crateús é no setor de estudo Fundamentos de Programação e Sistemas Operacionais, em regime de 40 horas semanais de trabalho. As inscrições se destinam a candidatos com título de mestre ou diploma de graduação.

Para o Campus de Russas, a vaga é destinada ao setor de estudo Engenharia Econômica / Gestão de Processos da Produção, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. É pré-requisito ter título de mestre para se inscrever.

No Campus de Sobral, há uma vaga para o setor de estudo Anatomia Humana / Odontopediatria, sendo exigido dos candidatos o diploma de graduação. O regime é de 40 horas semanais de trabalho para o docente aprovado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail do departamento ou campus de interesse, de acordo com endereços disponibilizados no edital. Mais informações sobre documentação, cronograma, reabertura de inscrições e conteúdo programático podem ser consultadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.