Lançado edital para seleção de professor visitante da FEAAC; inscrições de 11 a 15 de abril

A Universidade Federal do Ceará recebe, de 11 a 15 de abril, inscrições para seleção de professor visitante para a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), em Fortaleza.

De acordo com o Edital nº 42/2022, a vaga é para o Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria, no setor de estudo Fortalecimento das Áreas Estratégicas do Parque Tecnológico da UFC e o Desenvolvimento Sustentável de Cadeias Produtivas do Ceará.

Podem se candidatar pessoas que possuem título de doutor por tempo igual ou superior a dois anos e de no máximo cinco anos e que tenham tido pelo menos uma bolsa de outra instituição, com formação acadêmica ou técnico-científica inovadora para o programa de pós-graduação em que pretende atuar.

Os interessados deverão encaminhar e-mail para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com todos os documentos exigidos no edital.

O processo seletivo constará de provas de títulos e análise do plano de trabalho e do projeto de pesquisa a ser executado pelo candidato.

Detalhes sobre remuneração, documentos para inscrição, forma e prazo de contratação estão disponíveis no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.