Procurar no portal

Edital oferta vagas para professor efetivo na Faculdade de Educação e na Faculdade de Medicina

A Universidade Federal do Ceará oferta duas vagas para o cargo de professor da carreira do magistério superior, denominação Adjunto-A, na Faculdade de Educação e na Faculdade de Medicina, em Fortaleza. As inscrições do concurso público ocorrerão exclusivamente pela Internet.

De acordo com o Edital nº 44/2022, a vaga na Faculdade de Educação é para o Departamento de Teoria e Prática do Ensino, no setor de estudo Didática e Ensino de Língua Portuguesa. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Os interessados em se inscrever no certame deverão enviar mensagem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com todos os documentos exigidos no edital no período das 8h do dia 25 de abril às 17h do dia 13 de maio. É exigido título de doutor.

Ainda conforme o edital, há uma vaga na Faculdade de Medicina, destinada ao Departamento de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, no setor de estudo Pediatria. A jornada de trabalho também é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Quem desejar participar do processo seletivo deverá enviar todos os documentos exigidos no edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre as 8h do dia 25 de abril e as 17h do dia 13 de maio. É exigido título de doutor.

Mais informações sobre taxa de inscrição, documentos exigidos e remuneração estão disponíveis no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300