Edital de seleção de professor substituto oferta quatro vagas para os campi de Fortaleza

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará divulga edital de seleção de professor substituto para o Centro de Humanidades (CH), Centro de Tecnologia (CT) e Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), em Fortaleza. No total são oferecidas quatro vagas.

No CH são ofertadas duas vagas, com regime de trabalho de 20 horas semanais cada, para o Departamento de Letras Estrangeiras, ambas no setor de estudo Língua Italiana. Podem inscrever-se, de 11 a 15 de abril, candidatos com título de doutor, mestres ou graduados. A inscrição será feita exclusivamente por e-mail, das 8h do primeiro dia de inscrições às 22h do último dia, pelos endereços: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No CT está disponível uma vaga, com regime de 40 horas semanais de trabalho, para o Departamento de Engenharia Elétrica, setor de estudo Eletrotécnica. Podem inscrever-se, de 11 a 13 de abril, candidatos com título de doutor. A inscrição será feita exclusivamente por e-mail, das 8h do primeiro dia de inscrições às 22h do último dia, pelo endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na FFOE a seleção é para uma vaga, com regime de 40 horas semanais de trabalho, para o Departamento de Clínica Odontológica, setor de estudo Saúde Coletiva / Saúde Bucal na Sociedade / Estágios no SUS. Podem inscrever-se, de 11 a 13 de abril, candidatos com título de mestre. A inscrição será feita exclusivamente por e-mail, das 8h do primeiro dia de inscrições às 22h do último dia, pelo endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para as vagas no CT e na FFOE, verificada a inexistência de candidatos inscritos no término do prazo, a inscrição será reaberta, exigindo-se menor titulação conforme cronograma de datas presente no edital. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Edital nº 43/2022, disponível no site da PROGEP.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.