Abertas inscrições, até 11 de maio, para especialização em Neurociência Nutricional

O Departamento de Morfologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, em convênio com a Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (Fundação ASTEF), está com inscrições abertas, até 11 de maio, para o curso de especialização em Neurociência Nutricional.

Coordenado pelo Prof. Reinaldo Barreto Oriá, o curso de pós-graduação lato sensu oferta 60 vagas e tem duração de dois anos, totalizando uma carga horária de 480 horas. As aulas estão previstas para iniciar em 6 de junho.

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (na aba de Processos Seletivos – Lato Sensu). Conforme o edital, o processo de seleção tem etapa única, de caráter classificatório, a partir da análise da carta de motivação apresentada pelo candidato e do currículo Lattes.

Os detalhes sobre a seleção estão disponíveis em edital publicado no site do Departamento de Morfologia da UFC. Informações sobre investimento também estão no site.

Fonte: Fundação ASTEF – fone: (85) 99177 3788