Edital oferta duas vagas de professor efetivo para Campus de Sobral

A Universidade Federal do Ceará recebe, de 9 a 27 de maio, inscrições ao concurso público para o cargo de professor da carreira do magistério superior. De acordo com o Edital nº 51/2022, são ofertadas duas vagas para os cursos de Medicina e de Psicologia do Campus da UFC em Sobral.

No Curso de Psicologia, a vaga é para professor adjunto-A no setor de estudo Psicologia Social do Trabalho e das Organizações. O interessado deve enviar formulário de inscrição e todos os documentos exigidos no edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O aprovado cumprirá jornada de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

Já no Curso de Medicina, a vaga é para professor auxiliar no setor de estudo Patologia Humana / Anatomofisiopatologia / Internato, com regime de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições são feitas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O concurso constará das seguintes etapas: prova escrita subjetiva; prova didática; defesa do projeto de pesquisa (apenas para o setor de estudo Psicologia Social do Trabalho e das Organizações); e avaliação de títulos.

Mais informações sobre o certame, tais como taxa de inscrição, documentos necessários, titulação exigida e remuneração, estão disponíveis no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.