Edital oferta duas vagas de professor substituto em Fortaleza e Russas

A Universidade Federal do Ceará divulga a abertura do Edital nº 60/2022 para seleção de professores substitutos da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), localizada em Fortaleza, e do Campus de Russas. As inscrições ocorrerão a partir do dia 2 de maio, exclusivamente pela Internet.

Na FFOE, a vaga é destinada ao Departamento de Enfermagem, no setor de estudo Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto em Situações Clínicas e Cirúrgicas/ Enfermagem Pré-Hospitalar. As inscrições estão abertas até o dia 4 de maio para candidatos com título de doutor. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

No Campus de Russas, a vaga é para o setor de estudo Gestão de Processos da Produção. As inscrições prosseguirão até o dia 6 de maio para candidatos com título de mestre. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições ocorrerão exclusivamente pelo e-mail do departamento ou campus de interesse do postulante. Ao término do prazo, não havendo candidatos inscritos, o edital reabre automaticamente as inscrições, com a exigência de menor titulação.

Informações sobre cronograma, remuneração, taxas de inscrição, documentação necessária e conteúdo programático podem ser consultadas tanto no edital como no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.