Edital oferta três vagas de professor efetivo para Campus de Itapajé

A Universidade Federal do Ceará recebe, de 16 de maio a 3 de junho, inscrições do concurso público para o cargo de professor da carreira do magistério superior. De acordo com o Edital nº 61/2022, são oferecidas três vagas para o Campus da UFC em Itapajé, no setor de estudo Desenvolvimento de Jogos.

Para se inscrever, o interessado deve encaminhar e-mail à coordenação do Curso de Engenharia da Computação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o requerimento de inscrição e todos os documentos exigidos no edital. Os aprovados cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

Mais informações sobre o certame, tais como taxa de inscrição, documentos necessários, titulação exigida e remuneração, estão disponíveis no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.