Novo edital oferta mais duas vagas de professor efetivo no Campus de Itapajé

A Universidade Federal do Ceará divulga a abertura do Edital nº 68/2022 para seleção de professor efetivo. São ofertadas duas vagas para o cargo de professor da carreira do magistério superior para o Campus de Itapajé, no setor de estudo Gestão de Tecnologia da Informação.

As inscrições ficam abertas de 23 de maio a 10 de junho, exclusivamente pela Internet. Para participar do concurso público é necessário ter doutorado na área de Ciência da Computação ou Engenharias IV.

O interessado deve encaminhar e-mail à coordenação do Curso de Engenharia da Computação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com todos os documentos exigidos no edital. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Informações sobre cronograma, remuneração, taxas de inscrição e documentação necessária podem ser consultadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.