Edital oferta três vagas de professor substituto nos campi de Fortaleza e Russas

A Universidade Federal do Ceará divulga a abertura do Edital nº 74/2022 para seleção de professores substitutos nos campi de Fortaleza e Russas. As inscrições ocorrerão nos dias 18, 19, 20, 23 e 24 de maio, exclusivamente pelo e-mail do departamento ou campus de interesse do postulante.

Em Fortaleza, há uma vaga destinada ao Centro de Tecnologia, no Departamento de Engenharia Mecânica, no setor de estudo Sistemas Térmicos. Os candidatos devem ter títulos de doutor ou mestre, e o aprovado cumprirá regime de trabalho de 20 horas semanais.

A segunda vaga na Capital se destina ao Centro de Humanidades, no Departamento de Letras Estrangeiras, no setor de estudo Língua Espanhola. Podem concorrer interessados com títulos de doutor ou mestre ou diploma de graduação, para o cumprimento de jornada semanal de trabalho de 20 horas.

Já a vaga no Campus de Russas é destinada ao setor de estudo Redes de Computadores. Podem concorrer interessados com títulos de doutor ou mestre ou diploma de graduação. Quem obtiver a aprovação cumprirá regime de trabalho de 40 horas semanais.

Informações sobre cronograma, remuneração, taxas de inscrição e documentação necessária podem ser consultadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.