Mestrado acadêmico em Avaliação de Políticas Públicas inscreve para nova turma até 13 de maio

Estão abertas, até esta sexta-feira (13), as inscrições para a seleção de novos integrantes do mestrado acadêmico (turma 2022.2) do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas até 15 vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Desenho de Políticas Públicas; Políticas Públicas e Mudanças Sociais, e Políticas Públicas e Territórios.

Poderão se inscrever candidatos das mais diversas áreas de conhecimento que possuam diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições devem ser realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), anexando toda a documentação exigida pelo edital.

O processo seletivo compreenderá quatro etapas: avaliação do projeto de pesquisa, prova escrita, análise do curriculum vitae e arguição oral. As duas primeiras fases são de caráter eliminatório, e as demais, de caráter classificatório, sendo obrigatória a participação em todas elas.

Detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital nº 01/2022. Mais informações podem ser obtidas no site do programa.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.