Edital oferta duas vagas de professor efetivo no Campus de Crateús

A Universidade Federal do Ceará divulga o Edital nº 70/2022, ofertando duas vagas de professor efetivo em seu Campus de Crateús. As inscrições ficam abertas de 30 de maio a 21 de junho, exclusivamente pela Internet.

As oportunidades para o cargo de professor da carreira do magistério superior estão nos seguintes setores de estudo: Algoritmos, Grafos, Otimização e Teoria da Computação (Adjunto-A), com exigência de título de doutor na área de Ciência da Computação; e Pesquisa Mineral (Assistente-A), que exige dos candidatos diploma de graduação em Engenharia de Minas e mestrado em Engenharia II / Engenharia de Minas / Pesquisa Mineral.

Os interessados devem encaminhar e-mail à diretoria do campus (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com todos os documentos exigidos no edital. A jornada de trabalho dos aprovados para ambas as vagas será de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Informações sobre cronograma, remuneração, taxas de inscrição e documentação necessária podem ser consultadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.