Edital oferta vaga de professor visitante para a Pós-Graduação em Engenharia Civil

A Universidade Federal do Ceará recebe, de 30 de maio a 3 de junho, inscrições para seleção de professor visitante para o Centro de Tecnologia, em Fortaleza. De acordo com o Edital nº 83/2022, é ofertada uma vaga para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil, no setor de estudo Inteligência Artificial e Ciência de Dados para Engenharia.

Sendo da categoria jovem doutor e com prazo total de contrato de 24 meses, a oportunidade é voltada a candidatos com título de doutor por tempo igual ou superior a dois anos e de no máximo cinco anos, além de outros requisitos. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado também no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.