Edital oferta duas vagas para professor efetivo do Centro de Humanidades

A Universidade Federal do Ceará divulga a abertura do Edital nº 89/2022 para seleção de professor efetivo da carreira do magistério superior (Adjunto-A). São ofertadas duas vagas para o Centro de Humanidades da UFC, no Campus do Benfica.

Há uma vaga no Departamento de Ciências da Informação, no setor de estudo Organização e Tratamento da Informação Digital e Analógica, e outra no Departamento de Literatura, no setor de estudo Teoria da Literatura. Em ambos os casos, os aprovados deverão apresentar título de doutor e cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

As inscrições ficam abertas das 8h do dia 20 de junho às 17h do dia 8 de julho, exclusivamente pela Internet, com o envio de e-mail ao departamento da vaga interessada.

Informações sobre cronograma, remuneração, taxas de inscrição e documentação necessária podem ser consultadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.