Edital oferta duas vagas de professor efetivo para FEAAC e FFOE

A Universidade Federal do Ceará divulga a abertura do Edital nº 96/2022 de concurso público para professor do magistério superior à UFC em Fortaleza. São ofertadas duas vagas, sendo uma para a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e outra para a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE). As inscrições podem ser feitas das 8 horas do dia 27 de junho às 17 horas do dia 15 de julho.

Na FEAAC a vaga é para o Departamento de Contabilidade, setor de estudo Contabilidade Tributária. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Interessados devem possuir título de doutorado na área do concurso. As inscrições podem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Na FFOE a vaga é para o Departamento de Clínica Odontológica, setor de estudo Saúde Coletiva / Saúde Bucal/ Saúde Bucal na Sociedade/ Estágios Supervisionados no SUS/ Clínica Integrada. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Interessados devem possuir título de doutorado nas áreas de Saúde Coletiva, Saúde Pública ou Odontologia. As inscrições podem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informações sobre cronograma, remuneração, taxas de inscrição e documentação necessária podem ser consultadas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.