Edital oferta duas vagas de professor efetivo no Centro de Humanidades

A Universidade Federal do Ceará divulga o Edital nº 105/2022, ofertando duas vagas de professor efetivo no Centro de Humanidades, em Fortaleza. As inscrições ficam abertas de 11 a 29 de julho, exclusivamente pela Internet.

As oportunidades para o cargo de professor da carreira do magistério superior estão nos seguintes setores de estudo, ambas com denominação Adjunto-A: Prática de Ensino e Língua Inglesa, no Departamento de Estudos da Língua Inglesa, suas Literaturas e Tradução; e Epistemologia e Neuropsicologia do Desenvolvimento Infantil na Perspectiva Sociointeracionista, no Departamento de Psicologia.

Os interessados, que devem possuir título de doutor, precisam encaminhar e-mail aos departamentos que oferecem as vagas, com todos os documentos exigidos no edital. A jornada de trabalho dos aprovados para ambas as vagas será de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Informações sobre cronograma, remuneração, taxas de inscrição e documentação necessária podem ser consultadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300