Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (POLEDUC) recebe inscrições até 12 de agosto

A Coordenação do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (POLEDUC), vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Ceará (UFC), está com inscrições abertas até o dia 12 de agosto para a seleção de até 30 vagas para o semestre letivo 2022.2.

De acordo com o Edital nº 01/2022, são ofertadas até 15 vagas para servidores pertencentes ao quadro efetivo da UFC, em pleno exercício das atividades laborais, e até 15 vagas para membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional de Sobral (CE), decorrentes da ociosidade no preenchimento das vagas ofertadas no Edital POLEDUC nº 02/2021.

Somente poderão se inscrever candidatos portadores de diploma de graduação de cursos reconhecidos pelo MEC. As inscrições deverão ser realizadas por meio de preenchimento do formulário eletrônico, disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) (aba Processos Seletivos – Processos Seletivos Stricto Sensu), e envio da documentação exigida no edital, em formato digital (PDF) e em arquivo único, para o e-mail do POLEDUC (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até as 23h59min do dia 12 de agosto.

Confira todas as informações sobre a documentação exigida, as etapas do processo seletivo e o calendário no Edital nº 01/2022.

Fonte: Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (POLEDUC) – fone: (85) 3366 7449 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.