Lançado edital de concurso público para docente efetivo em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará (UFC) publicou edital de concurso público para professor do magistério superior da Faculdade de Educação (FACED), em Fortaleza, e do Curso de Música do Campus da UFC em Sobral. As inscrições começam no dia 25 de julho e seguem até 12 de agosto de 2022, exclusivamente pela Internet.

Para a FACED é ofertada uma vaga para professor Adjunto-A no Departamento de Fundamentos da Educação, no setor de estudo Psicologia da Educação. Os candidatos devem comprovar doutorado na área de Educação, e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

O Curso de Música em Sobral também oferta uma vaga para professor Adjunto-A com jornada de trabalho de 40 horas semanais (regime de dedicação exclusiva), no setor de estudo Pesquisa e Práticas de Ensino em Música. Os candidatos devem comprovar doutorado em Música ou Educação.

Informações sobre cronograma, remuneração, taxas de inscrição e documentação necessária podem ser consultadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.