Lançado edital de concurso público para docente efetivo em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará (UFC) publicou edital de concurso público para professor do magistério superior do Centro de Humanidades e do Centro de Ciências Agrárias, em Fortaleza. As inscrições começam no dia 1º de agosto e seguem até 19 de agosto de 2022, exclusivamente pela Internet. 

No Centro de Humanidades é ofertada uma vaga para professor Assistente-A no Departamento de Letras Libras e Estudos Surdos, no setor de estudo Libras e suas Literaturas. O Centro de Ciências Agrárias também oferta uma vaga para professor Adjunto-A, no setor de estudo Agricultura, no Departamento de Fitotecnia. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Informações sobre cronograma, remuneração, taxas de inscrição e documentação necessária podem ser consultadas no Edital nº 120/2022 e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.