Pós-Graduação em Estudos da Tradução recebe inscrições para mestrado de 9 a 26 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POET) da Universidade Federal do Ceará receberá inscrições, de 9 a 26 de setembro, para seleção da turma de 2023.1 de seu mestrado acadêmico.

São ofertadas até 44 vagas em duas linhas de pesquisa: Tradução: Práxis, Historiografia e a Circulação da Comunicação (até 14 vagas) e Tradução: Linguagem, Cognição e Recursos Tecnológicos (até 30 vagas).

Para se inscrever, a pessoa interessada deve acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O processo seletivo constará de três etapas, todas de forma remota: prova de proficiência leitora em língua inglesa (eliminatória), análise do projeto de pesquisa (eliminatória) e defesa do projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória), sendo as etapas 1 e 3 gravadas em áudio e vídeo.

Mais informações podem ser acessadas no edital, disponível no site do POET.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POET) – e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.