Edital oferta duas vagas de professor efetivo no Curso de Medicina do Campus de Sobral

A Universidade Federal do Ceará receberá inscrições de 29 de agosto a 16 de setembro, exclusivamente pela Internet, para concurso público de docente efetivo do Curso de Medicina do Campus de Sobral.

De acordo com o Edital nº 124/2022, são ofertadas duas vagas para professor do magistério superior, de denominação Auxiliar, nos seguintes setores de estudo: Doenças Infecciosas e Parasitárias / Internato e Psiquiatria / Internato.

Em ambos os casos, os interessados devem possuir diploma de graduação em Medicina. Os aprovados cumprirão jornada de 20 horas semanais de trabalho.

Outras informações como taxa de inscrição, cronograma, remuneração e documentação necessária podem ser acessadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.