Faculdade de Medicina inscreve para seleção de Especialização em Neurociência Nutricional

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até o dia 13 de agosto, para o processo seletivo do Curso de Especialização em Neurociência Nutricional, conforme o edital Edital n° 01/2022.

São ofertadas 60 vagas para profissionais portadores de diploma de graduação ou demais cursos superiores de qualquer formação na área da saúde. Das vagas, serão oferecidas 10 bolsas de estudo, sendo cinco para servidores técnico-administrativos ou docentes da UFC e cinco para pessoas com hipossuficiência, conforme previsto em edital.

O curso tem duração de 24 meses, com 480 horas-aula, em modalidade a distância, com a possibilidade de encontros presenciais. As aulas terão início no dia 5 de setembro. Para participar, os interessados podem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

Fonte: Faculdade de Medicina da UFC – fone: (85) 3366 8001