Lançado edital de seleção do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e da Criança

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Saúde da Mulher e da Criança (PPGSMC) da Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 01/2022, que dispõe sobre a seleção do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e da Criança, para ingresso no semestre 2023.1. São ofertadas 20 vagas, distribuídas em duas áreas de concentração compostas por 12 linhas de pesquisa. As inscrições serão de 1º a 15 de setembro, em formato on-line.

A inscrição ocorrerá através de duas etapas: o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e, ainda, efetuar cadastro em formulário eletrônico disponível no site do PPGSMC. Podem inscrever-se profissionais diplomados em curso de graduação reconhecido no Brasil na área de saúde ou afins ao campo da saúde da mulher e da criança, e profissionais que obtiveram diploma do exterior, desde que devidamente revalidado no Brasil. 

Fonte: Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e da Criança – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.