Mestrado em Fisioterapia e Funcionalidade recebe inscrições até 10 de outubro

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) da Universidade Federal do Ceará lançou edital de seleção para seu curso de mestrado, com 38 vagas ofertadas e ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. As inscrições podem ser feitas de 15 de setembro a 10 de outubro.

Podem concorrer profissionais diplomados (com diploma ou certificado de conclusão expedido até o dia da matrícula) em cursos de graduação reconhecidos no Brasil na área de saúde e/ou afins ao campo da Fisioterapia/Funcionalidade.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico, disponível no SIGAA, na aba “Processos Seletivos - Stricto Sensu”, e anexar a documentação exigida no edital.

A seleção incluirá as seguintes etapas: Etapa 1 (Prova de proficiência em Inglês – eliminatória – etapa não necessária para aqueles que enviarem o comprovante de proficiência válido na inscrição); Etapa 2 (Projeto de pesquisa – eliminatória e classificatória); e Etapa 3 (Avaliação do curriculum vitae – classificatória).

A homologação da inscrição do candidato está condicionada ao cumprimento de todas as exigências constantes do edital. As informações relativas ao deferimento/indeferimento das inscrições serão disponibilizadas no site do PPGFisio.

Para mais detalhes acerca do referido processo seletivo, consulte: Edital nº 02/2022.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) – fone: (85) 3366 8091