Pós-Graduação em Enfermagem recebe inscrições para turmas de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Ceará recebe, até o dia 23 de setembro, inscrições para seleção das turmas de 2023.1 dos cursos de mestrado e doutorado. São ofertadas 16 vagas para mestrado e 16 para doutorado, divididas nas três linhas de pesquisa do programa: Enfermagem no Processo de Cuidar na Promoção da Saúde; Tecnologia de Enfermagem na Promoção de Saúde; e Enfermagem e Educação em Saúde.

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Os candidatos deverão preencher formulário de inscrição e anexar, em formato PDF em um único arquivo, todos os documentos listados no edital, conforme o curso pretendido.

O processo de seleção constará das seguintes etapas, todas de caráter eliminatório: análise de projeto e plano de atividades internacionais; arguição/defesa do projeto de pesquisa e plano de atividades internacionais, e análise do curriculum vitae, para candidatos ao doutorado; e leitura e análise do projeto de pesquisa; arguição do projeto de pesquisa e análise do curriculum vitae, para candidatos ao curso de mestrado.

Mais informações estão disponíveis no edital da seleção e no site do PPG em Enfermagem.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFC – fone: (85) 3366 8456