Pós-Graduação em Patologia inscreverá até 6 de outubro para turmas de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Patologia (PPGPAT) da Universidade Federal do Ceará receberá inscrições, de 19 de setembro a 6 de outubro, para o processo seletivo 2023.1 das turmas de mestrado e de doutorado. São ofertadas até 17 vagas para o mestrado e até 5 vagas para o doutorado, distribuídas entre as linhas de pesquisa Oncologia e Doenças Infectoparasitárias.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba "Processos seletivos – stricto sensu". O candidato precisa preencher o formulário eletrônico e também anexar, em formato PDF e em um único arquivo, todos os documentos listados no edital.

O processo de seleção contará com três etapas: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório para o mestrado e eliminatório para o doutorado; apresentação e defesa do projeto de pesquisa, de cunho eliminatório e classificatório; e análise do curriculum vitae, de caráter classificatório.

Mais informações sobre cronograma, documentação exigida e conteúdo programático podem ser obtidas no edital e no site do PPGPAT.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Patologia da UFC – fone: (85) 3366 8304 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.