Edital oferta duas vagas para professor efetivo no Campus de Sobral

A Universidade Federal do Ceará recebe, de 10 a 28 de outubro, inscrições de concurso público para professor do magistério superior do Campus da UFC em Sobral. De acordo com o Edital nº 128/2022, são oferecidas duas vagas, sendo uma para o curso de Engenharia da Computação e outra para o curso de Medicina.

Na Engenharia de Computação a vaga é para o setor de estudo Matemática Aplicada e Telecomunicações, categoria Adjunto-A, com regime de trabalho de 40 horas semanais, dedicação exclusiva. Podem participar candidatos com doutorado em Matemática, Matemática Industrial, Física, Estatística ou Engenharias IV. A inscrição deverá ser feita através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No curso de Medicina a vaga é para o setor de estudo Semiologia/ Clínica Médica/Internato, categoria Auxiliar, com regime de trabalho de 20 horas semanais. Podem participar candidatos com diploma de graduação. A inscrição deverá ser feita através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras informações como taxa de inscrição, cronograma, remuneração e documentação necessária podem ser acessadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.