Lançado edital para concurso de professor efetivo em Fortaleza e Russas

A Universidade Federal do Ceará recebe, de 31 de outubro a 18 de novembro, inscrições para duas vagas de professor efetivo: uma para Fortaleza e outra para Russas, de acordo com o Edital nº 132/2022.

A vaga da Capital é para o Departamento de Engenharia Estrutural e Construção Civil, no setor de estudo Mecânica das Estruturas. É exigido doutorado em uma das seguintes áreas: Engenharia Civil, Engenharia de Estruturas, Engenharia Mecânica, Engenharia Aeronáutica ou Ciências da Computação.

Já a vaga do Campus de Russas é para a área de Ciência da Computação, no setor de estudo Redes de Computadores, Otimização e Teoria da Computação, com exigência de doutorado em Ciência da Computação.

Os aprovados no concurso cumprirão jornada de 40 horas semanais de trabalho, em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições deverão ser feitas mediante o envio da documentação completa ao e-mail do Departamento de interesse do candidato. As informações completas estão disponíveis no Edital nº 132/2022, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.