Pós-Graduação em Patologia lança edital extra com seis vagas para curso de Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Patologia da Universidade Federal do Ceará lançou edital extra para seleção de novos alunos ao seu curso de Doutorado, com ingresso no semestre letivo de 2023.1. As inscrições seguem até o dia 2 de novembro para o preenchimento de até seis vagas.

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba "Processos seletivos – stricto sensu". O candidato precisa preencher o formulário eletrônico e também anexar, em formato PDF e em um único arquivo, todos os documentos listados no edital.

O processo de seleção contará com duas etapas: apresentação e defesa do projeto de pesquisa, de cunho obrigatório, eliminatório e classificatório; e avaliação do curriculum vitae, de caráter classificatório.

Mais informações sobre cronograma, documentação exigida e conteúdo programático podem ser obtidas no edital e no site do programa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Patologia da UFC – fone: (85) 3366 8304 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.