Mestrado em Engenharia Civil recebe inscrições para processo seletivo até 11 de novembro 

Estão abertas, até 11 de novembro, as inscrições para a seleção ao mestrado em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil (PEC), turma 2023.1. São oferecidas 28 vagas, distribuídas nas áreas de concentração / linhas de pesquisa: Estruturas, com 12 vagas; Construção Civil, Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos, com 8 vagas; e Construção Civil, Tecnologia de Materiais e Sistemas Construtivos, com 8 vagas.  

Podem participar do processo seletivo engenheiros civis, arquitetos e graduados em áreas afins, e graduandos desses cursos com previsão para conclusão para o semestre 2022.2.  

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via sistema SIGAA, mediante preenchimento de formulário eletrônico (aba processos seletivos > processos seletivos stricto sensu). Não há cobrança de taxa de inscrição para o processo seletivo.  

A avaliação dos candidatos ocorrerá em duas etapas de caráter eliminatório: análise do histórico escolar e do currículo. O resultado final será divulgado no site do Programa, no dia 21 de dezembro deste ano. As atividades do semestre 2023.1 serão presenciais.  

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos no Edital nº 1/2022

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil (PEC) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.