Lançado edital para concurso de professor efetivo em Fortaleza e Crateús

A Universidade Federal do Ceará recebe, de 14 de novembro a 2 de dezembro, inscrições para duas vagas de docente efetivo, na carreira de professor do magistério superior: uma para Fortaleza e outra para o Campus de Crateús, de acordo com o Edital nº 134/2022.

A vaga da Capital é para o Departamento de Teoria Econômica, no setor de estudo Teoria Econômica. É exigido doutorado em Economia.

Já a vaga do Campus de Crateús é para o setor de estudo Algoritmos, Grafos, Otimização e Teoria da Computação, com exigência de mestrado em Ciência da Computação.

Os aprovados no concurso cumprirão jornada de 40 horas semanais de trabalho, em regime de dedicação exclusiva. As inscrições deverão ser feitas mediante o envio da documentação completa ao e-mail do departamento ou campus de interesse do candidato.

Mais detalhes sobre o concurso estão disponíveis no Edital nº 134/2022, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.