Pós-Graduação em Engenharia Civil inscreve para seleção de bolsista de pós-doutorado até 3/11

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil (PEC) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até quinta-feira (3), para seleção de bolsista de pós-doutorado.

A vaga é ofertada no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Pós-Doutorado Estratégico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), em apoio a programas de pós-graduação "Emergentes" e "Em Consolidação", conforme o Edital nº 16/2022).

Conforme o edital de seleção, o projeto do bolsista selecionado, que deve ter concluído o doutorado há, no máximo, cinco anos, deverá trabalhar na área de Estruturas e na linha de pesquisa Análise e Otimização de Materiais Compósitos.

O processo seletivo consistirá em análises do Currículo Lattes e do Plano de Trabalho dos candidatos, que devem se inscrever através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações podem ser obtidas no site do programa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.