Edital oferta duas vagas de professor visitante para a Pós-Graduação em Economia

A Universidade Federal do Ceará, recebe, no período de 21 a 25 de novembro, inscrições para o processo seletivo de professor visitante da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), em Fortaleza. De acordo com o Edital nº 135/2022, são ofertadas duas vagas para o Programa de Pós-Graduação em Economia.

As oportunidades são destinadas ao setor de estudo Macroeconomia e Economia do Desenvolvimento, na categoria júnior. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A seleção conterá as seguintes etapas: prova de títulos, de caráter eliminatório; e análise do plano de trabalho e do projeto de pesquisa apresentados pelo candidato. A duração dos contratos para os aprovados é de 12 meses, em um regime de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva (40h/DE).

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.