Pós-Graduação em Engenharia Química lança editais para seleção do mestrado e do doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da Universidade Federal do Ceará lançou os editais de seleção para o semestre 2023.1 dos cursos de mestrado e de doutorado. As inscrições vão de 2 a 26 de janeiro, em formato on-line. 

Estão disponíveis até 27 vagas para o mestrado, conforme o Edital n° 6/2022, e até 14 vagas para o doutorado, de acordo com o Edital nº 7/2022, distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa do Programa: Análise e Desenvolvimento de Processos; Desenvolvimento de Biomateriais; Sistemas Reacionais; Sistemas de Separação e Termodinâmica Aplicada.

O processo de seleção compreende apenas uma etapa de caráter eliminatório e classificatório, que avaliará a adequação e a qualidade da proposta de pesquisa; o histórico escolar e o currículo do candidato.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de seleção ou por meio do perfil do PPGEQ no Instagram.

Fonte: Profª Rilvia Santiago, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.