Edital para concurso de professor efetivo dos campi de Fortaleza, Sobral e Russas oferta 14 vagas

A Universidade Federal do Ceará recebe, de 2 a 20 de janeiro de 2023, inscrições para 14 vagas de professor efetivo: 11 para Fortaleza, 2 para Sobral e 1 para Russas, de acordo com o Edital nº 138/2022.

As 11 vagas da Capital são para o Centro de Ciências (3); Centro de Ciências Agrárias (2); Centro de Tecnologia (3); Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (2) e Instituto Universidade Virtual (1), nas áreas de estudos discriminadas no edital.

Já as 2 vagas do Campus de Sobral são para o Curso de Medicina, nos setores de estudo Cardiologia / Internato em Clínica Médica e Endocrinologia / Semiologia / Internato em Clínica Médica, no regime de trabalho de 20 horas. No Campus de Russas, a vaga é para a área de Engenharia Civil, setor de estudo Materiais e Construção Civil, em regime de 40 horas e dedicação exclusiva. A única vaga é destinada a pessoas negras.

As inscrições deverão ser feitas mediante o envio da documentação completa ao e-mail do departamento, instituto, campus ou faculdade de interesse do candidato. As informações completas estão no Edital nº 138/2022, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.