Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional inscreve docente permanente de 9 de janeiro a 9 de março

A Coordenação do Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (PROEF) na Universidade Federal do Ceará receberá inscrições, de 9 de janeiro a 9 de março de 2023, para credenciamento de um docente permanente.

Segundo o edital divulgado no site do PROEF/UFC, os interessados devem ter experiência docente em cursos de formação continuada voltados para professores da educação básica, entre outros requisitos.

Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SOBRE O PROGRAMA – O PROEF é um programa com duração de 24 meses reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Com área de concentração em Educação Física Escolar, tem como objetivo qualificar professores da rede pública de ensino, na área da Educação Física, para o exercício da docência na educação básica, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

Além disso, o PROEF é um programa oferecido no modelo híbrido, com atividades síncronas e assíncronas. As disciplinas do núcleo comum e das linhas de pesquisa são ofertadas a distância e em encontros presenciais nas instituições de ensino superior associadas, com oferta simultânea em rede nacional, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Fonte: Coordenação do PROEF – Polo UFC/IEFES – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.