Novo processo seletivo do Mestrado em Fisioterapia e Funcionalidade oferta 21 vagas

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) da Universidade Federal do Ceará divulgou novo edital com inscrições abertas no período de 20 de dezembro de 2022 a 19 de janeiro de 2023, para seleção de candidatos ao curso de mestrado, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. São ofertadas 21 vagas, distribuídas por setores de estudo dentro das linhas de pesquisa do PPGFisio, conforme disposto no Edital nº 03/2022.

Poderão inscrever-se para este processo seletivo profissionais diplomados (com diploma ou certificado de conclusão expedido até o dia da matrícula) em curso de graduação reconhecido no Brasil na área de saúde e/ou afins ao campo da Fisioterapia/Funcionalidade.

As inscrições ocorrerão através do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFC, na aba Processos Seletivos – stricto sensu, anexando a documentação solicitada no edital.

O processo seletivo será composto por prova de proficiência em Inglês, projeto de pesquisa, e avaliação do curriculum vitae. As informações relativas ao deferimento/indeferimento das inscrições serão disponibilizadas no site do PPGFisio.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) – fone: (85) 3366 8299 (WhatsApp)