Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas seleciona para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da Universidade Federal do Ceará, abrirá inscrições, de 9 a 31 de janeiro de 2023, para o processo seletivo de mestrado e doutorado do período letivo de 2023.1.

São disponibilizadas 20 vagas para o curso de mestrado e mais 20 para o doutorado, distribuídas entre as linhas de pesquisa em Biologia para a Saúde, e Farmácia Clínica e Vigilância Sanitária, com 10 vagas para cada nível em cada uma das linhas.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba Processos Seletivos – Stricto Sensu.

O processo de seleção para o mestrado será composto por três etapas: prova escrita (classificatória e eliminatória), apresentação de projeto de pesquisa (eliminatória) e avaliação de currículo (classificatória), enquanto a seleção para o doutorado contará com as etapas de apresentação de projeto e avaliação de currículo.

A lista completa de documentos necessários para a inscrição consta no Edital nº 02/2022, disponível no site do PPGCF.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.