UFC seleciona professor visitante em Ciência da Computação; vaga se destina a jovens doutores

A Universidade Federal do Ceará recebe, de 2 a 6 de janeiro, inscrições para seleção de professor visitante do Centro de Ciências, em Fortaleza, de acordo com o Edital nº 149/2022.

A vaga de docente da categoria jovem doutor é para o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação, no setor de estudo Inteligência Artificial para Aplicações em Saúde, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. O prazo do contrato é de 24 meses, e a remuneração, de R$ 11.800,12.

A categoria jovem doutor é destinada a candidatos que obtiveram seu título há, no mínimo, dois anos e, no máximo, cinco. Além disso, devem ter recebido bolsa de outra instituição de formação acadêmica ou técnico-científica inovadora para o programa de pós-graduação pleiteado.

Para se inscrever, o candidato deve enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., direcionado à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação. A ele deve anexar os documentos solicitados pelo edital.

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.