Casa de Cultura Francesa e Núcleo de Desenvolvimento da Criança selecionam docente substituto

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições para seleção de professor substituto para a carreira do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico. Regida pelo Edital nº 03/2023, a seleção oferta duas vagas, uma para o Centro de Humanidades, na Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira  Casa de Cultura Francesa, e outra para o Centro de Ciências Agrárias (CCA), na Unidade Universitária Núcleo de Desenvolvimento da Criança, ambas em Fortaleza.

Na Casa de Cultura Francesa, a oportunidade é para o setor de estudo Língua e Cultura Francesa e o aprovado cumprirá uma jornada de 40 horas semanais. As inscrições ocorrem nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de janeiro de 2023. Já no CCA, a vaga é destinada ao setor Educação Infantil, com jornada semanal de 40 horas de trabalho para o aprovado. As inscrições podem ser feitas nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2023.

É exigido dos candidatos diploma de graduação nas áreas especificadas no edital. O contrato do candidato aprovado será por tempo determinado, com encerramento no fim do semestre letivo ou até o término da necessidade temporária de substituição, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total do contrato não exceda a dois anos, de acordo com a necessidade da coordenadoria interessada.

No edital, constam outras informações sobre a documentação necessária para a inscrição, que deverá ser encaminhada para os e-mails das respectivas unidades. Mais informações sobre inscrições e outros detalhes podem ser obtidas através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.