Edital seleciona professor substituto nos campi de Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral

A Universidade Federal do Ceará recebe, a partir de 23 de janeiro, nos dias e horários estabelecidos no Edital nº 04/2023, inscrições para 24 vagas de professor substituto, na carreira de professor do magistério superior, nos campi da UFC em Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral.

As vagas para os campi em Fortaleza são para diversos setores de estudo, no Centro de Humanidades, Centro de Tecnologia, Faculdade de Medicina, Instituto de Cultura e Arte, Instituto de Educação Física e Esportes e Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade. Também são disponibilizadas vagas para os campi de Crateús, Quixadá, Russas e Sobral.

As inscrições deverão ser feitas mediante o envio da documentação completa ao e-mail do departamento ou campus de interesse do candidato, disponibilizado no anexo do edital. Os aprovados no concurso cumprirão jornada de 20 horas ou 40 horas semanais de trabalho.

Mais detalhes sobre o concurso estão disponíveis no Edital nº 04/2023, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

SELEÇÃO ANULADA Com a publicação do Edital nº 05/2023, em 17 de janeiro de 2023, fica anulada a seleção para a vaga referente ao setor de estudo "Design Multimídia", no Instituto Universidade Virtual.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.