Especialização em Assessoria Executiva e Gestão Pública e Privada prorroga inscrições até 10/04

Foram prorrogadas, até 10 de abril, as inscrições para o Curso de Especialização em Assessoria Executiva e Gestão Pública e Privada. A iniciativa é do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará, em convênio com a Fundação CETREDE.

São ofertadas 50 vagas e podem participar portadores de diploma de nível superior nas áreas de Administração, Secretariado Executivo e afins. Das vagas disponíveis, 10% são destinadas aos servidores técnico-administrativos ou docentes pertencentes ao quadro efetivo da UFC, em pleno exercício das atividades laborais, em forma de concessão de bolsa de estudo. Outros 10% das vagas são destinadas a candidatos hipossuficientes, que serão isentos de cobranças das taxas de inscrição e mensalidades.

O processo seletivo compreenderá uma etapa, referente à avaliação de currículo e histórico acadêmico, a serem analisados por uma comissão composta por professores pertencentes ao quadro de docentes que integram o colegiado do curso. A aula inaugural será realizada no dia 20 de maio e o início do curso será no dia 27 do mesmo mês. As aulas serão presenciais na FEAAC/UFC.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 01/2023 e no seu Aditivo nº 02, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Curso de Especialização em Assessoria Executiva e Gestão Pública e Privada – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.