Mestrado Profissional em Administração e Controladoria prorroga inscrições até 17 de março

Foram prorrogadas, até 17 de março, as inscrições para a seleção da turma 2023.1 do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria (MPAC) da Universidade Federal do Ceará. Regido pelo Edital n° 03/2022 e seus aditivos, o processo oferta 33 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa Contabilidade, Controladoria e Finanças (15); Estratégia e Sustentabilidade (9) e Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas (9).

Para candidatos vinculados à Fundação SINTAF de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, Científico e Cultural e à Associação dos Auditores Fiscais da Receita Federal e dos Fiscais do Tesouro Estadual do Estado do Ceará (AUDITECE), instituições patrocinadoras do certame, são reservadas 28 vagas. À UFC são reservadas duas vagas, e ao público em geral, três.

Gratuitas, as inscrições devem ser realizadas através de preenchimento de formulário eletrônico disponível no SIGAA (aba processos seletivos stricto sensu) e de envio de documentação relacionada no edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O processo seletivo constará de duas etapas: análise curricular e defesa oral do projeto de pesquisa, cujos tópicos necessários também podem ser consultados no edital, onde também é possível acessar informações sobre critérios de avaliação, nota mínima para classificação e orientações para recursos.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC Profissional) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.