Pós-Graduação em Ciência da Informação divulga edital de credenciamento de docentes

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 20 de março, de docentes interessados em compor o seu quadro permanente.

A seleção a que se refere o edital de credenciamento é voltada ao curso de mestrado, para a linha de pesquisa Representação da Informação e do Conhecimento e Tecnologia.

Os interessados devem possuir o título de doutor em Ciência da Informação ou em áreas correlatas à linha de pesquisa mencionada, além de preencher outros critérios citados no edital.

Ainda conforme o edital, as inscrições devem ser feitas através de formulário eletrônico, conjuntamente com o envio de documentos em formato PDF, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O credenciamento terá validade de um período de quatro anos e poderá ser renovado conforme análise do colegiado do PPGCI. Esclarecimentos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.