Mestrado Profissional em Administração e Controladoria prorroga inscrições até 29 de agosto

Conforme novo aditivo ao edital, foram prorrogadas, até 29 de agosto, as inscrições para a seleção da turma 2023.2 do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria (MPAC) da Universidade Federal do Ceará, ofertado através de patrocínio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e tendo como área de concentração Gestão Organizacional.

Regido pelo Edital n° 01/2023, o processo seletivo oferta 32 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa Contabilidade, Controladoria e Finanças (12); Estratégia e Sustentabilidade (10) e Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas (10).

Qualquer pessoa com diploma em curso superior nas áreas afins de conhecimento em Administração e Controladoria pode se inscrever. Do total de vagas, duas são reservadas à UFC.

Gratuitas, as inscrições devem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no SIGAA (aba processos seletivos stricto sensu) e de envio de documentação relacionada no edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo seletivo será realizado integralmente na modalidade remota e constará de duas etapas: análise curricular e análise do anteprojeto de pesquisa. Ao concluir o curso, os estudantes estarão preparados para assumir cargos de liderança em empresas de diversos setores ou de avançar na carreira acadêmica.

Mais informações podem ser obtidas no edital e em seus aditivos, disponíveis no site do PPAC Profissional, e também na lista de perguntas frequentes disponibilizada pelo IEL.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC Profissional) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.