Mestrado Profissional em Tecnologia Educacional está com inscrições abertas até 28 de abril

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Educacional (PPGTE), do Instituto Universidade Virtual da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, de 12 até 28 de abril, para o processo seletivo ao curso presencial de Mestrado Profissional em Tecnologia Educacional, com ingresso no semestre 2023.2.

Conforme o Edital nº 01/2023, são ofertadas 11 vagas nas seguintes linhas de pesquisa: Inovações e Práticas em Tecnologia Educacional (7) e Gestão e Políticas em Tecnologia Educacional (4). Podem se inscrever candidatos com diploma de graduação ou concludentes de cursos de graduação em 2023.1 deinstituições superiores de ensino nacional, autorizados/reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

A inscrição ao processo seletivo será realizada por meio do SIGAAA seleção será dividida em quatro etapas: análise da documentação, análise do anteprojeto de pesquisa, defesa presencial do anteprojeto de pesquisa com arguição, e análise do currículo com as comprovações.

As informações sobre o processo seletivo e o edital estão disponíveis no site do programa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Educacional (PPGTE) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.