Com sete vagas, Campus de Quixadá lança edital de seleção para mestrado em Computação

O Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá lançou edital de seleção para mestrado no Programa de Pós-Graduação em Computação, conforme o Edital nº 01/2023. São ofertadas sete vagas, com inscrições de 21 de abril a 31 de maio.

As vagas serão distribuídas em três linhas de pesquisa, da seguinte forma: Algoritmos e Teoria da Computação, com uma vaga para as áreas Algoritmos, Otimização Combinatória, Inteligência Artificial, Lógica, Teoria da Computação e Métodos Formais; e Sistemas de Computação, com seis vagas para as áreas de Bancos de Dados, Computação Gráfica, Redes de Computadores, Sistemas de Informação e Sistemas Embarcados.Também serão selecionados candidatos para cadastro de reserva na linha de pesquisa Engenharia de Software e Metodologias, as áreas Engenharia de Software, Interação Humano-Computador, Jogos e Metodologias de Pesquisa.

As inscrições serão on-line, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Os candidatos serão avaliados em uma única etapa, classificatória e eliminatória, segundo notas associadas a cada item disposto no edital.

Mais informações podem ser obtidas no edital e no site do programa.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.