Mestrado Acadêmico em Avaliação de Políticas Públicas está com inscrições abertas até 2 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até o dia 2 de maio, para seleção do mestrado acadêmico, conforme o Edital nº 01/2023.

São ofertadas 15 vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Desenho de Políticas Públicas; Políticas Públicas e Mudanças Sociais; e Políticas Públicas e Territórios. Podem se inscrever candidatos de qualquer área de conhecimento, desde que possuam diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo compreenderá quatro etapas: prova escrita, avaliação do projeto de pesquisa, análise do curriculum vitae e arguição oral. As duas primeiras são de caráter eliminatório, e as demais, de caráter classificatório, sendo obrigatória a participação em todas as etapas.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital nº 01/2023 e no site programa.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.