Seleção para mestrado e doutorado em Enfermagem recebe inscrições até 14 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até o próximo dia 14, para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado em Enfermagem – turmas 2023.2. As pessoas interessadas devem se inscrever acessando o cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFC.

Serão ofertadas 15 vagas para o doutorado e 17 vagas para o mestrado. As vagas são distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Enfermagem no Processo de Cuidar na Promoção da Saúde; Tecnologia de Enfermagem na Promoção de Saúde; e Enfermagem e Educação em Saúde.

A seleção para o mestrado consta de três etapas, todas eliminatórias. São elas: leitura e análise do projeto de pesquisa; arguição do projeto de pesquisa; e análise do curriculum vitae. Para o doutorado, o processo seletivo ocorre também em três etapas, também eliminatórias: análise de projeto e plano de atividades internacionais; arguição/defesa do projeto de pesquisa e plano de atividades internacionais; e análise do curriculum vitae.

Mais informações sobre calendário, programa e outros detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital nº 04/2023, no Aditivo 1 e Aditivo 2, e no site do programa.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – fone: (85) 3366 8464 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.