Procurar no portal

Especializações em Controladoria e Finanças e Auditoria recebem inscrições até 31 de maio  

Estão abertas, até o próximo 31, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), as inscrições para as Especializações em Controladoria e Finanças, e Auditoria. Iniciativa do Departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará, os cursos são na modalide presencial e ofertam 50 vagas cada um.

Podem participar candidatos com diploma de graduação em Ciências Contábeis, Direito, Administração, Economia, Atuária, Secretariado e demais áreas afins. Os cursos têm duração de 18 meses, com carga horária de 464 horas.

As aulas da Especialização em Controladoria e Finanças têm previsão de início para 19 de junho e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 18h30min às 22h30min, em semanas alternadas. As atividades da Especialização em Auditoria iniciam em 20 de junho e serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 18h30min às 22h30min.

Os processos seletivos serão compostos por avaliação de currículo, incluindo o histórico acadêmico, e entrevista. Nos dois cursos, 10% das vagas serão destinadas, sem ônus financeiro, a candidatos comprovadamente hipossuficientes. Haverá ainda reserva de vagas para servidores técnico-administrativos da UFC.

Mais informações sobre os cursos estão disponíveis no sistema SIGAA.

Fonte: Departamento de Contabilidade – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300